segunda-feira, 4 de julho de 2011

Campeonato Brasileiro

No Palmeiras, Kleber realiza exercícios com bola na Academia de Futebol

O atacante Kleber cumpriu um passo importante para voltar ao Palmeiras no jogo de quinta-feira contra o América-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). Nesta segunda-feira, o Gladiador foi ao gramado da Academia de Futebol para exercícios com bola.
Vítima de dores na coxa esquerda que o tiraram do confronto contra o Atlético-GO, Kleber não iniciou o treino ao lado dos companheiros. Ele fez uma movimentação mais leve. Em seguida, foi levado pela comissão técnica para trabalhar durante um período ao lado do grupo.

De qualquer forma, Kleber tem um tempo considerável até o próximo compromisso. A viagem palmeirense ao território mineiro será feita após o treino de quarta-feira pela manhã.
Além de Kleber, o técnico Luiz Felipe Scolari recebe a volta de outras duas peças: os meio-campistas João Vitor e Patrik treinaram normalmente com o resto da equipe na Academia de Futebol. A dupla vinha de problemas na coxa direita.

Um comentário:

  1. Esse Kléber é mesmo um fanfarrão!!!!! só a torcida do palmeira p acreditar nessas dores... não jogou por que estava negociando com o flamengo, e como diz o regulamento com tiver mais doq 7 jogos por um time não pode mudar p outro!!!!!

    ResponderExcluir