segunda-feira, 4 de julho de 2011

Copa 2014

Força-tarefa para evitar atrasos em Brasília

Governador Agnelo Queiroz entrou na Justiça para não haver paralisação nas obras do estádio

O ministro do Esporte, Orlando Silva, e o governador do DF, Agnelo Queiroz, nas obras do estádio de Brasília (foto: Érika Romão) O ministro do Esporte, Orlando Silva, e o governador do DF, Agnelo Queiroz, nas obras do estádio de Brasília 
 
O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, frisou nesta segunda-feira que está montando uma força-tarefa para evitar problemas com a construção do estádio de Brasília. A capital federal conta com a entrega da arena na data prometida à Fifa para tentar garantir a abertura da Copa. Segundo ele, no governo anterior foram firmados 49 convênios, muitos até sem documentos.Entramos na Justiça para que os autores dos convênios sejam os únicos responsáveis pelos contratos. E faremos de tudo para que, no futuro, as obras não sejam prejudicadas por erros de outros governos – garantiu o político.
Em relação à polêmica sobre o nome com o qual será batizada a arena, Agnelo disse que será mesmo Estádio Nacional de Brasília. Por conta da demolição do Mané Garrincha, há na cidade a vontade da permanência do nome do gênio das pernas tortas. Mas ele não descartou a possibilidade no pós-Copa:
– Há uma ligação forte com o antigo nome. Mas depois da Copa será outra história.

Obras do estádio de Brasília nesta segunda-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário