segunda-feira, 4 de julho de 2011

Formula 1

Organização adia mudanças no circuito de Abu Dhabi



As prometidas mudanças no circuito de Abu Dhabi, que deixariam a prova da Fórmula 1 mais emocionante, não serão realizadas para a corrida desta temporada. Segundo a direção do circuito, as novas regras da F-1 já deixam as dispustas com mais ultrapassagens, sendo desnecessário mexer na pista de Yas Marina.

"As corridas nesta temporada tiveram muitas ultrapassagens e bastante emoção. Então pensamos que podemos esperar para ver como vai ser a corrida este ano, em vez de gastar um monte de dinheiro", disse Richard Cregan, organizador do Grande Prêmio de Abu Dhabi, à revista britânica Autosport.

A prova da temporada passada ficou marcada pela dificuldade do espanhol Fernando Alonso ultrapassar o russo Vitaly Petrov. O piloto da Ferrari disputava o título com o alemão Sebastian Vettel, mas ficou preso atrás da Renault do russo, acabou a corrida em sétimo e viu o título escapar de suas mãos.

Caso as novas regras da Fórmula 1, como o uso da asa traseira móvel, não sejam suficientes para tornar a prova em Abu Dhabi mais emocionante, o circuito deve ser submetido a mudanças para a corrida de 2012.

"Os planos estão adiados até vermos como as coisas vão na corrida deste ano", sentenciou Cregan.

3 comentários:

  1. quem será que vai dar "xilique" esse ano????? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk... Esse circuito é uma merda, um tilkodromo chato e sem emoção, assim como Valencia. Deveria dar adeus ao campeonato, dando lugar a pistas como Le Mans, Hermanos Rodrigues, Estoril, ou o proprio circuito misto de Indianapolis que era show de bola!

    ResponderExcluir
  3. com ctz dorfo!!! mas hoje o interesse apenas é dinheiro!!!! e não emoção!!!

    ResponderExcluir