terça-feira, 5 de julho de 2011

Formula 1

Em Silverstone, Hamilton quer mais uma vitória em casa

Silverstone (Inglaterra)

Hamilton venceu o GP da Inglaterra em 2008
 
O inglês Lewis Hamilton está prestes a disputar mais uma corrida frente a sua torcida, em Silverstone. Campeão mundial em 2008, o o piloto da McLaren está animado para correr em casa no Grande Prêmio da Inglaterra, que será realizado neste final de semana.

No ano em que venceu o Campeonato Mundial, Hamilton conquistou sua única vitória no circuito de Silverstone, um dia inesquecível para o piloto. "Foi um dos momentos mais doces e prazerosos de toda a minha carreira na F-1", declarou o britânico.

"É uma memória que eu sempre carrego comigo. Ficar no lugar mais alto do pódio, olhando para aquele mar de bandeiras e de frente para a arquibancada foi simplesmente incrível", relembrou o britânico.

Para a etapa deste final de semana, Hamilton espera muito trabalho para os pilotos e para os engenheiros, com a nova regra imposta pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) do difusor assoprado.

"Será interessante de ver se a ordem de competitividade será alterada. Será um final de semana ocupado para os nossos engenheiros enquanto eles adaptam [o carro]", concluiu.
O GP da Inglaterra será realizado entre os dias 8 e 10 de julho, no circuito de Silverstone.

by bitencourt

2 comentários:

  1. Temo que a RBR continuará soberana, mesmo com essas modificações da Fiarrari, e pior, equipes como Mclaren e Mercedes podem perder ainda mais desempenho sem poder contar com o assoalho assoprado e se perder ainda mais nas velozes curvas do circuito de Silverstone. Existe a probabilidade de chuva, espero q ela venha, iguale as condições, e que vença o melhor, ou o mais sortudo(Button).

    ResponderExcluir
  2. É dorfão tudo é possivel, mas temos q esperar os treinos de sabado (pois o de sexta pode ser mascarado) p sabermos qual é a real situação!!! Vamos torcer para q a tese esteja certa, red bull perdendo 1s, fiarrari, mclaren e mercedes de 0,2 a 0,5s ai no entanto estariam no mesmo tempo, a diferença seria tirada no braço ou por quem não terá medo de atacar a "zebra"!!!! e se chover essa corrida vai ser uma loteria, não apostaria nem no Jenson "estrategista sortudo" button!!!!

    ResponderExcluir