segunda-feira, 4 de julho de 2011

UFC

No seu retorno ao UFC, Wanderlei Silva é nocauteado aos 27 segundos


Publicação:

UFC/Divulgação
Wanderlei Silva não escondeu a decepção após ter sido derrotado   

O esperado retorno de Wanderlei Silva ao octógono acabou sendo frustrante. O lutador brasileiro, que ficou 16 meses afastado devido a uma série de lesões, pretendia roubar a cena no Ultimate Fighting Championship (UFC) 132 na madrugada de sábado. Mas acabou decepcionando em Las Vegas. O Cachorro Louco, que entrou disposto a nocautear o adversário Chris Leben, viu o feitiço virar contra o feiticeiro e, em 27 segundos, foi eliminado.

Wanderlei acertou um soco, mas, logo depois, Leben desferiu um cruzado de esquerda no brasileiro, que o fez desmontar. Com o brasileiro já no chão, o lutador americano não teve dificuldades para acertar uma sequência de socos e o nocautear. “Desculpa, minha galera”, escreveu em sua conta no Twitter o ex-campeão dos pesos médios do Pride.

O domingo, que deveria ter sido de comemoração para o curitibano, porque completou 35 anos, acabou sendo um dia de amargura. “As pessoas o adoram por causa de seu estilo de luta, do jeito que ele é. Mas, provavelmente, foi o fim da linha para Wanderlei”, declarou Dana White, presidente do Ultimate Fighting Championship. “Ele (Wanderlei) não tem mais nada a provar. Não quero ver mais o que aconteceu com ele (no UFC 132)”, acrescentou, destacando o quarto nocaute de Wanderlei nas últimas oito lutas.

Na tarde de ontem, o lutador voltou ao Twitter para dizer que estava passando por um dos dias mais difíceis de sua vida. “Quem tem amigos nunca está só. Um dos piores dias da minha vida, mas que vocês, os que são realmente meus amigos, estão fazendo passar. Obrigado.”

Um comentário: