segunda-feira, 18 de julho de 2011

NURBURGRING Formula 1

Neste fim de semana (22-23 e 24/07) acontece o Grandio Premio da Alemanha no circuito de NURBURGRING.

Um Circuito que promete muitas emoções para este ano, mesmo com a volta dos DIFUSORES SOPRADOS (que na teoria representa um dominio excessivo da equipe red bull), e também por causa das mudanças que houve no circuito.

 

 Uma coisa que também deixa os pilotos e as equipes de cabelo em pé, é o clima..... NURBURGRING é um circuito onde as 4 estações do ano podem ocorrer em uma corrida, principalmente na subida da montanha EIFEL!!!!

Agora passando um geral temos: Hamilton e Button implorando para a MCLAREN reagir, Vettel rindo a toa com a volta dos DIFUSORES, Webber nervosinho por que foi condicionado a fiel escudeiro de um tapado, Alonso DESTRUINDO as teorias e colocando uma Ferrari entre as Red bull's, um Massa "sonhador'(pois falou sobre chances matematicas sobre titulo), um Schumacher vigarista como sempre e o mais engraçado de todos.... RUBENS PÉ DE CHINELLO..... KKKKKKKK

Vocês acreditam que mesmo ele ocupando a 16 posição na tabela com 4 pontos (200(DUZENTOSSSS) a menos que o lider Vettel) ele ainda acredita que pode pontuar com aquela carroça chamada WILLIAMS!!!!!!
 
ESSE FIM DE SEMANA PROMETE EMOÇÃO!!!!

by bitencourt

Um comentário:

  1. Massaroca no mundo da Lua kkkkkkkk....

    Eu não sabia que a corrida seria em Nurburgring, achei q seria na antes espetacular mas agora monótona Hockenhaim..
    Tilke transformou aquela pista num kartódromo..
    Só fico aqui torcendo pra chover, único meio existente de equilibrar as coisas...

    ResponderExcluir