terça-feira, 5 de julho de 2011

Formula 1

Animado com atualizações, Barrichello quer renovar com Williams

'Eu só quero ter um carro, como na temporada com a Brawn, que me dê o que eu mereça ter e a equipe está em uma situação próspera. Ela está indo na direção certa', afirmou o piloto brasileiro
Um dia depois de a Williams anunciar a retomada da parceria com os motores da Renault, o brasileiro Rubens Barrichello afirmou, em entrevista ao site Autosport, que está pronto para renovar contrato com a escuderia inglesa.

Rubinho destacou as atualizações técnicas pelas quais passou a Williams nos últimos meses, o que inclui a chegada do chefe de engenharia Mike Coughlan, e também os planos futuros da equipe. Para ele, essas medidas aumentaram a confiança no time e fizeram crescer nele a vontade de ficar.

"Minha intenção sempre vou dirigir no ano que vem e mais. Eles podem ver que eu estou trabalhando bastante. Ainda estou perdendo peso. Ainda estou forçando a equipe aos seus limites. O carro não é bom, mas ainda mantenho a minha motivação. Então, eles têm tudo de mim", disse o brasileiro.

"É bom ver que as coisas estão mudando porque a vontade de todo mundo está alta. É claro que espero correr amanhã e espero que com eles", acrescentou Barrichello.

E não é só o brasileiro que quer ficar. A Williams já afirmou publicamente que tem desejo de renovar o contrato com Rubinho, que participa ativamente do desenvolvimento dos carros. Presidente da Williams, Adam Parr foi claro: "Estou muito interessado em mantê-lo na equipe para a próxima temporada".

Ciente das dificuldades, Barrichello está confiante de que a Williams poderá melhorar. "Você pode ver uma luz no fim do túnel, é só isso que posso dizer. Não estou aqui para inventar números e não estou aqui apenas para andar em círculos. Já fiz muito disso", disse.

"Eu só quero ter um carro, como na temporada com a Brawn, que me dê o que eu mereça ter e a equipe está em uma situação próspera. Ela está indo na direção certa", concluiu Rubinho.

Um comentário:

  1. williams + renault = very good
    williams + renault + rubinho = fail
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não adianta trocar o motor sem trocar qm o faz acelerar!!!!!

    ResponderExcluir