segunda-feira, 4 de julho de 2011

Copa América

Robinho mostra insatisfação por ser substituído por Mano

Helder Júnior, enviado especial La Plata (Argentina)

Divulgação/CBF
Robinho está incomodado com as substituições recorrentes na seleção brasileira
O atacante Robinho tem sido vaiado nas últimas vezes em que foi substituído pelo técnico Mano Menezes na seleção brasileira. Mas os torcedores não são os únicos insatisfeitos. Após ceder lugar a Fred no empate sem gols com a Venezuela, domingo, o jogador do Milan se mostrou incomodado por deixar o time titular com frequência."Respeito a opinião do Mano e do jogador que está esperando uma chance, mas ninguém gosta de sair", resmungou Robinho, com a expressão emburrada, antes de se dirigir com passadas largas para o ônibus da seleção brasileira.
Por enquanto, o atacante não corre tanto risco de perder definitivamente a sua vaga na equipe. Mano não pretende fazer alterações significativas para a próxima rodada da Copa América. "Se acontecerem mudanças, serão poucas. Tenho uma linha de conduta", disse o técnico.
Substituto de Robinho na estreia, Fred está atento às possíveis oportunidades. "Procuro sempre melhorar. Não fomos tão bem contra a Venezuela, mas podemos nos recuperar diante do Paraguai", projetou.
De qualquer forma, Robinho não parece ser o único incomodado na seleção brasileira. Titular quando o comandante era Dunga, Maicon falou com semblante de decepção sobre ser reserva de Daniel Alves: "Na minha situação, tenho mais é que trabalhar para estar pronto na hora em que o Mano precisar".

Um comentário: