terça-feira, 5 de julho de 2011

Formula 1

Piloto de testes, Gary Paffett renova contrato com McLaren

Estou extremamente feliz de ter renovado a minha relação com a McLaren", disse o britânico
A McLaren anunciou nesta terça-feira a renovação do contrato com o piloto de testes, Gary Paffett. O piloto britânico trabalha na equipe desde 2005 e tem papel fundamental no desenvolvimento do carro.

O piloto participa dos testes com o carro e também realiza trabalho intensivo com o simulador. "Estou extremamente feliz de ter renovado a minha relação com a McLaren", disse o britânico, que trabalha ao lado do espanhol Pedro de la Rosa, piloto de testes da equipe inglesa nesta temporada.

"Como todos sabem, o sucesso na Fórmula 1 é desenvolvido através da força e duração das relações. Faço parte desta equipe há mais de cinco anos e é um lugar onde realmente me sinto feliz e confortável, e onde posso falar o que penso", acrescentou Paffett.

Chefe de equipe da McLaren, Martin Whitmarsh também comentou a renovação com Paffett. "Gary se tornou uma parte vital do nosso suporte técnico e da equipe de desenvolvimento, tanto na pista quanto no simulador", disse.

"Tanto Gary quanto a equipe acreditam que este acordo irá reforçar a reputação dele como um forte piloto de desenvolvimento e como um verdadeiro jogador de equipe", continuou Whitmarsh.

2 comentários:

  1. PAFFET VAI TOMAR O LUGAR DO HAMILTON SE ELE NAO PARAR DE BATER! KKKK

    ResponderExcluir
  2. ahuashusuhashuas... Só rindo mesmo, nem do Button o Paffet tem cacífe pra tomar o lugar, imagine o lugar do Hamilton então rsrsrs...

    ResponderExcluir