terça-feira, 5 de julho de 2011

Robinho??? Vamos de Lucas né Mano!!!!!!!!!!



Ultimamente se continuar jogando desse jeito , Robinho não terminará a Copa America como titular, Lucas é a Sombra, e as vaias tomadas contra a Venezuela pode abater mais ainda Robinho, Mano está na duvida é fato, mas qual será o prazo para Robinho mostrar futebol?


By Rafael

5 comentários:

  1. Realmente ta na hora do Mano colocar o Robinho para esquentar o banco....

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc.. Lucas tem que jogar.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o prazo do Robinho ja está esgotado, há mto tempo ele já não vem jogando um futebol de seleção brasileira. Mas o Mano tem lá as ideias dele, estranhas é verdade, como convocar o Fred... e para ser sincero acho q teve um jogador que conseguiu jogar pior que o Robinho nessa desanimada estréia, esse jogador é o Ramires, lento, errando 90% dos passes que fez.
    É bom não nos iludirmos, pq essa seleção não é essa maravilha toda que a imprensa está querendo pintar. Ficar só dependendo de Ganso e Neymar pra ir bem não dá.... a seleção é mais q isso....

    ResponderExcluir
  4. Mais do que certo a análise do Dorfão.... Mas como um critico do esporte tenho a obrigação de dizer, essa história do Brasil ser o pais do futebol está acabando, comecem a reparar os paises da europa como estão aperfeiçoando, como tratam com o verdadeiro profissionalismo, como estão vencendo..... e já fica uma dica, informações boas é aki no blog dos afundados!!!!

    ResponderExcluir
  5. lucas!!!!!!! 2 armadores seria ótimo na seleção!!!!!

    ResponderExcluir