segunda-feira, 4 de julho de 2011

Stock Car

Tuka Rocha lembra susto: 'Se eu apagasse, ia morrer'

Piloto da Stock se emociona ao falar sobre incêndio no carro em Jacarepaguá e diz que jamais pensou em parar de correr

Tuka Rocha só deve sair do Hospital nesta terça-feira (Foto: Divulgação/Fernando Freixosa) Tuka Rocha só deve sair do Hospital nesta terça-feira 


Refeito do susto do incêndio em seu carro durante a etapa da Stock Car no Rio de Janeiro, o piloto Tuka Rocha se emocionou ao lembrar do momento em que teve de pular do veículo em movimento para fugir das chamas. Tuka disse que não conseguia ver nada quando o fogo se espalhou rapidamente pelo carro e que temeu pelo pior.

- Já me chamaram de McGyver, James Bond. Foi uma das coisas mais fortes que eu já vi na vida. Sabia que eu ia morrer. Fiz tudo certinho para não acontecer isso. Já estava explodindo tudo no carro, pegando muito fogo, me queimava. É uma fumaça que você não consegue respirar. Andei na reta sem volante, não vi o pedal, não vi os carros de trás. Tirei o volante, o cinto e tentava parar o carro... Se eu apagasse, iria morrer, seria cozinhado. Falei "agora vai" e me joguei do carro - disse ele à TV Globo.Apesar do enorme susto, o piloto da equipe BMC-Vogel garantiu que nem pensou em parar de correr e que considera o dia 3 de julho uma data especial na sua vida a partir de agora:

- Na hora que eu vi que estava bem, pensei na minha mãe. Graças a Deus... Foi uma vitória, andei dois metros e caí de novo. Não tinha força na perna. Vou sentar de novo no carro e acelerar. Isso não vai tirar nem um pouco a vontade que eu tenho, amo o automobilismo. Não há conquista maior do que a da vida. Nasci de novo, é meu novo aniversário.

Tuka Rocha teve uma pequena lesão pulmonar mas está bem e deixará o Hospital Barra D'Or, Zona Oeste do Rio de Janeiro, provavelmente nesta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário