quinta-feira, 7 de julho de 2011

Crise no São Paulo?

Em uma partida onde a pressão rubro-negra acabou levando a melhor sobre o fraco desempenho do tricolor paulista, o Flamengo conseguiu bater o São Paulo por "apenas" 1 a 0, nesta quarta-feira, no Engenhão, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e alcançou a terceira vitória seguida na competição. E São Paulo sua terceira derrota seguida. Isso será suficiente para estabelecer uma crise no Tricolor, façam seus comentários.

7 comentários:

  1. Bom, no post eu tenho que ser imparcial, mas nos comentarios não. Então chupaaaaa bixarada!!! não sei se estou mais feliz pq meu timão é lider com 1 jogo a menos ou pq os bambis estão em crise!

    ResponderExcluir
  2. Olha só como são as coisas, crise no São Paulo é perder 3 partidas seguidas e ainda ser terceiro colocado na classificação. Agora crise no Corinthians é cair para segunda divisão, passar 100 anos sem conquistar libertadores...kkk..
    Quando o time realmente é importante para o cenário futebolístico a cobrança é bem maior, vá conquistar pelo menos uma libertadores corintchia, depois nós conversamos....

    ResponderExcluir
  3. a crise pode estar instaurada sim!!!! as vezes da a impressão q os jogadores fazem corpo mole, para que em protesto, mostrar a péssima relação com o técnico e causar sua demissão!!!!

    ResponderExcluir
  4. tenho q dizer q ganhei 10 reais apostando no flamengo!!!! e eu sou são paulino!!!! mas ODEIO esse professor pardal do car...., espero que seja demitido hj mesmo, e se não tiver técnico disponivel no mercado coloca o rivaldo como tal, pois acho q vai ser melhor!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. voa pardalzinho voa..... kkkkkkkkkkkkkk vai pro inferno "PARMEGIANNI" aushaushuashuash

    ResponderExcluir
  6. Manoel Jr Costa td bem? vamos fazer uma aposta?

    Aposto que o São Paulo termina na frente do Corinthians nesse campeonato, topa?

    ResponderExcluir
  7. Rafael, seu time toma de 5 e ainda acha vai terminar na frente do timão Aff. Nao começa com fanatismo tambem nao!! Seja realista, ja basta o Dorfão com o Dick Lewis. Nao quero ser responsavel por perdas financeiras de amigos, né Dorfão?

    ResponderExcluir