terça-feira, 12 de julho de 2011

AGORA A "FERRARI" CALOU OS CRITICOS!!!!

Sempre contestada por manipular resultados entre seus pilotos, a Ferrari desta vez calou os criticos; Hoje em nova reunião para o uso dos difusores soprados (ou aquecidos se preferir), recuou e acabou aderindo a ideia para a volta de tal, juntamente com sauber (que recebe motores Ferrari).



Isso causa certo espanto, pois depois de ver o seu desempenho muito melhor que red bull e mclaren, eles aderirem ao apelo. Certo de que a FIA exigiu unanimidade para tal acontecimento com isso poderia fazer o q quiser com a regra (se beneficiar com a decaida de suas rivais ou correr o risco de se ver dominada pela sua adversária), numa simples leitura sobre a matéria divulgada tenho a impressão que nesse mato tem cachorro!!!!


Pois, para quem não se lembra o movimento para o banimento de tal peça foi iniciado pela até então "FIARRARI". Fica aqui a desconfiança!!!!!


by bitencourt

Um comentário:

  1. Calou merda nenhuma, a Ferrada é macaca velha, se votaram pela volta do difusor é pq com ctz vão tirar alguma vantagem disso no futuro.
    Se vc prestar atenção vai perceber que a principal sorte de Alonso foi não ter que usar os pneus duros na corrida de Silverstone, esse sim é o verdadeiro calcanhar de aquiles da Ferrada, Alonso largou de pneus mistos e foi de macios até o final.
    Com ctz ja tem uma mutreta soprada prontinha pra equiptar o 150° para a proxima corrida, não duvide disso meu caro...

    ResponderExcluir